Fabricantes de Blocos têm nova opção com a QUADRA

Foto 2 (troca de forma)

A QUADRA América, filial da matriz francesa QUADRA, continua com seu plano de conquista do mercado brasileiro

oferecendo soluções de altíssimo nível para fabricação de artefatos de concreto como blocos, pavers, etc. Após a instalação da quarta fabrica de seus clientes no pais, a empresa consolidou sua posição de fornecedor de tecnologia de ponta visando um grande aumento de produtividade e redução de custos. A empresa também está orgulhosa de ter alcançado em 2013 um índice de 100% de satisfação com seus clientes no Brasil.

Os executivos da QUADRA enxergam o mercado com um enorme potencial de crescimento devido às novas exigências de qualidade e disponibilidade de produtos. A relação cliente/fornecedor amadureceu muito e a racionalização dos meios produtivos se tornou obrigatória. Por isso, a QUADRA está oferecendo uma família completa de soluções adaptadas a cada tamanho de fabricante.

Suas máquinas podem produzir de 10.000 até 47.000 blocos de concreto em 8 horas. Sempre na ponta da tecnologia, a empresa apresenta uma novidade que acrescenta ainda mais versatilidade para quem pretende diversificar sua produção e atender ao mercado da construção civil. Trata-se de um novo dispositivo automático de troca de forma na prensa que permite essa operação em poucos minutos. Isso facilita alternar a fabricação para outro produto várias vezes no mesmo dia, se precisar. É um diferencial importante que a empresa identificou com seus clientes, um requerimento agora atendido.